River Plate esquece Calleri e vem atrás de jogador do Palmeiras
O River Plate, ainda ao comando de Marcelo Gallardo, vem se projetando para um novo ano, com novos desafios e objetivos. Por ter garantido a sua vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América, a diretoria entende a necessidade de buscar possibilidades no mercado da bola, pensando em reforços que confirmem a competitividade do time.
De acordo com informações compartilhadas pela imprensa argentina, o River Plate está avaliando vários nomes nos bastidores, incluindo o centroavante Jonathan Calleri, do São Paulo. No entanto, um acordo com o artilheiro do Morumbi parece improvável. Segundo o portal El Crack Deportivo, o profissional prefere dar continuidade ao seu trabalho no São Paulo.
Assim, pode descartar completamente um acordo com o River Plate, também levando em consideração o seu passado no Boca Juniors. Diante da dificuldade enfrentada sobre o nome, Gallardo e sua equipe decidiram abandonar a ideia de contratar Calleri e agora estão direcionando suas atenções para Flaco López, atualmente jogador do Palmeiras.
Palmeiras pode impedir negociações com o River Plate
O El Crack Deportivo informou que Gallardo, que busca reformular o ataque do River, tem grande apreço por Flaco López e já deu sinal positivo para o avanço das negociações. Assim, a venda de Borja poderia surgir entre as possibilidades. Entretanto, o Palmeiras pode dificultar as negociações. Embora Flaco López tenha recebido críticas da torcida, ele é bastante valorizado pelo técnico Abel Ferreira.
O profissional teve um bom desempenho na temporada de 2024, demostrando importância ao grupo. O argentino entrou em campo em 61 desafios com a camisa do Palmeiras no ano e balançou as redes em 22 oportunidades. Além de definir as prioridades sobre liberações, o clube paulista também garante importantes contratações.
Comentários estão fechados.