Rivaldo vira conselheiro de Endrick para tentar acabar com a seca de gols
Em entrevista concedida à Betfair, o pentacampeão do mundo Rivaldo falou sobre o momento vivido por Endrick no Palmeiras. Para o melhor jogador do planeta em 1999, a oscilação pela qual passa a joia palestrina é algo normal para um atleta que foi promovido ao profissional aos 16 anos.
“Endrick vem sendo cobrado após sentir dificuldades desde sua chegada ao profissional do Palmeiras. Considero absolutamente normal para um jogador tão novo que chegou bem antes do esperado ao time principal”, disse.
O ex-meia destacou o fato do atacante está sendo treinado por Abel Ferreira, que sabe a melhor forma de administrar essa situação. Com o tempo, ele não tem dúvidas de que o garoto conseguirá mostrar todo o potencial que possui e será um dos melhores jogadores do mundo.
“Estou bem tranquilo pois ele está em boas mãos com Abel Ferreira, certamente tendo a sabedoria e paciência necessária para que possa calmamente se estabelecer no time principal. Não tenho dúvida do talento do jovem, e com certeza ele será um dos grandes jogadores brasileiros e mundiais no futuro”, concluiu.
Endrick poderá se redimir na reta final do Paulistão
O centroavante ainda não conseguiu balançar a rede neste ano. Em 12 partidas disputadas, o jovem prodígio não soma nenhuma participação em gol, seja marcando ou assistindo os companheiros.
O camisa 16 terá a chance de se redimir nos jogos finais do Paulistão, ajudando o Verdão a conquistar o bicampeonato consecutivo.
No domingo (19), às 16h (de Brasília), o Alviverde encara o Ituano, no Allianz Parque, pela semifinal do Estadual. Caso avance para a final, o time enfrentará Água Santa ou Red Bull Bragantino.
Comentários estão fechados.