Rivaldo traz revelações sobre quando abandonou o Corinthians pra jogar no Palmeiras

O ex-jogador Rivaldo revelou bastidores da época em que trocou o Corinthians para atuar no rival Palmeiras. As declarações foram dadas durante o podcast ‘Fala, Rivaldo!’ e estão disponíveis na internet. No programa, o pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002 relembrou as históricas e as críticas que sofreu no período.

“Eu fui duas vezes emprestado pelo Mogi Mirim ao Corinthians, o Corinthians me abriu a possibilidade de ir muito longe. Fiquei seis meses emprestado e fui bem, renovaram por mais seis meses e acabei não indo muito bem, e foi aí que o Corinthians não quis me contratar e eu fui para o rival. Foi muito difícil essa situação na época, pois e uma rivalidade muito grande entre Corinthians e Palmeiras”, contou.

Ainda de acordo com Rivaldo, naquela época a rivalidade era ainda mais acirrada por conta do histórico de violência entre as torcidas. O jogador, inclusive, relatou que chegou a ser xingado por corintianos quando saiu a notícia de que se tornaria atleta do Palmeiras. No entanto, depois de um tempo ele passou a ser respeitado por ambas as torcidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rivaldo recorda troca do Corinthians para o Palmeiras

Rivaldo ainda lembrou de um jogo contra o Botafogo, quando já atuava pelo Palmeiras. Em pleno Parque Antártica, o jogador vinha sendo vaiado pelos torcedores palmeirenses, que o viam como um ‘corintiano’ na época.

“Termina o primeiro tempo, eu triste com tudo isso e o Vanderlei Luxemburgo fala: ‘Vão te vaiar mais 45 minutos, pois eu não vou te tirar’, lembro disso que marcou muito a minha carreira. Essa mensagem do Luxa me marcou e acabei fazendo o gol da vitória por 1 a 0, de cabeça. Isso ficará pra sempre em minha memória”, finalizou.

Comentários estão fechados.