Rivaldo não mede palavras sobre Vini Jr após vexame da Seleção Brasileira
Rivaldo cobrou Vinicius Júnior após o vexame da Seleção Brasileira diante da Argentina, na última terça-feira (25), pelas Eliminatórias. O pentacampeão do mundo em 2002 pediu mais vontade do atual melhor jogador do planeta vestindo a camisa amarelinha. E também sobrou para Raphinha e Rodrygo.
“Vinícius Júnior precisa aparecer mais, morder mais. Raphinha, Rodrygo também precisam jogar mais na Seleção”, disparou o ex-meia-atacante, em entrevista concedida à Betfair.
Vini, Raphinha e Rodrygo pouco produziram no gramado do Monumental de Núñez. Com o selecionado brasileiro completamente perdido em campo, o trio, que tem alto poder ofensivo para machucar as defesas adversárias, ficou apagado. Os donos da casa, mesmo desfalcados de Lionel Messi, dominaram as ações o tempo todo.
No fim das contas, o revés por 4 a 1 saiu barato. Vini e companhia, que já vinham de um desempenho abaixo do esperado acumulado, agora estão mais pressionados do que nunca. E o técnico Dorival Júnior, responsável pela equipe, corre sério risco de demissão.
Rivaldo apontou mais culpados pelo momento do Brasil
Para o melhor do mundo em 1999, a goleada vergonhosa está na conta dos jogadores, do treinador e, principalmente, da CBF. Na visão do craque, o que está acontecendo agora é fruto de problemas que extrapolam as quatro linhas há muito tempo.
“Dorival está tentando consertar uma situação que vem lá de trás, com os problemas que tinha fora de campo, da CBF, as coisas que vinham acontecendo e não tá conseguindo. Ele tem sua parcela de culpa, mas os jogadores também são culpados. Todo mundo passou vergonha”, acrescentou.
Comentários estão fechados.