Rival tem interesse em jogador rejeitado pelo Palmeiras

A grandeza demonstrada pelo Palmeiras nos últimos anos é confirmada a cada temporada de bons resultados e pelo olhar dos empresários. Não à toa, quando se aproxima uma janela de transferências, há jogadores oferecidos ao Verdão. A diretoria, obviamente, não aceita qualquer um, mas não desperdiça as oportunidades de mercado.

O período de Julho marca a reta final de pré temporada na Europa e os clubes se organizam para fecharem os elencos. Seja a partir da contratação ou das rescisões. O Palmeiras, por enquanto, não é vinculado às transações, porém, já foi algumas semanas atrás. O meio-campista uruguaio Rodrigo Salazar, que joga no Schalke 04, da Alemanha, acabou citado junto ao Verdão.

Rejeitado no Palmeiras…

Apesar do destaque da promessa de 23 anos, a diretoria alviverde rejeitou a proposta do empresário. O Palmeiras, ao que tudo indica, aposta no desenvolvimento de Luiz Guilherme para a posição, além de confiar bastante em Raphael Veiga. O recém-convocado à Seleção Brasileira, inclusive, brilhou na vitória de quinta-feira. O camisa 23 serviu aos companheiros em dois gols.

Quem ficou de olho, por outro lado, é o rival São Paulo. O clube que enfrenta o Palmeiras pela Quartas de Final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (05), a partir das 19h30, no Morumbi, tem interesse na contratação de Rodrigo Salazar. A informação é do jornalista André Hernan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Poupa ou não?

O decisivo clássico, que marca o primeiro de dois duelos na Copa Nacional, faz Abel Ferreira pensar no calendário do Palmeiras. Aliás, o time titular vem de uma longa sequência sem descanso desde a parada na Data FIFA e, pode ser poupado no final de semana, contra o Athletico.

O problema é que o jogo pela 13ª rodada do Brasileirão é de extrema importância ao Palmeiras. O Verdão não venceu as últimas duas e ficou a oito pontos de distância do líder Botafogo. Sem contar a posição na tabela. Caiu de segundo para quarto.

Comentários estão fechados.