Rival pode dar chapéu no Palmeiras
Segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Bahia está próximo de um acordo com a Puma para ser sua fornecedora de material esportivo. Apesar disso, a marca alemã tem um acordo de exclusividade com o Palmeiras, o que impediria o acerto com o clube baiano.
O portal Nosso Palestra informa que a tendência é de que a parceria só seja firmada em 2025, quando se encerra o contrato fornecedora com o Verdão. É importante ressaltar também que a marca já é parceira do Grupo City, que hoje é dono do Bahia.
Leila Pereira abre o jogo sobre situação do Palmeiras
Com a janela de transferências se abrindo no próximo dia 3 de julho, especulações sobre contratações e vendas tem pipocado na imprensa especializada. Em entrevista ao GE, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira afirmou que o clube irá ao mercado em busca de algumas peças para reforçar o seu elenco:
“Estamos no mercado, em busca de contratações. Mas às vezes a velocidade das contratações não é a que o torcedor espera. Sou pés no chão. O grande diferencial do Palmeiras é que administramos realmente de forma profissional”, disse Leila.
Por fim ela ressaltou que não deverá fazer nenhuma loucura no mercado e afirmou que a situação financeira do Verdão não é tão boa como muitos especulam:
“Estamos no mercado para fortalecer o elenco, com pés no chão. Não vou pagar valores três vezes acima, porque as pessoas acham que o Palmeiras está rico e não é assim. Temos uma situação equilibrada, em busca de oportunidades, mas sem onerar demais o nosso clube. Preciso continuar pagando em dia os salários dos nossos colaboradores”, concluiu.
Comentários estão fechados.