Rival do Palmeiras passou vergonha e fez PIX errado de R$ 2 milhões
Uma situação curiosa chamou a atenção no final dessa semana. Trata-se de uma confusão feita pelo Flamengo, rival do Palmeiras na disputa de grandes títulos atualmente.
Os cariocas precisavam acertar uma pendência com João Gomes, volante que deixou o clube recentemente para o Wolverhampthon, da Inglaterra. Na ocasião, foi enviado R$ 1.897.200,00, porém, para a pessoa errada.
Outro João Gomes recebeu a bolada milionária dos rubro-negros, o que ocasionou em uma entrada dos cariocas na justiça para reaver essa quantia.
“Meus Parabéns à toda Equipe da área Financeira do FLAMENGO, que fez um Pix de 2 milhões de Reais para o João ERRADO. Estou muito feliz em saber que meus ensinamentos já chegaram no mundo da bola! Orgulho de todos vocês!!!!!!! Real Madrid, pode esperar a sua hora vai chegar!!!!!”, comentou um torcedor em suas redes sociais, indignado com o acontecimento.
Muitos torcedores rivais aproveitaram o erro flamenguista para zoar a equipe carioca. Torcedores do Palmeiras foram vistos no Twitter com inúmeras brincadeiras referentes ao rival carioca.
Rivalidade recente entre Palmeiras e Flamengo
Recentemente, a rivalidade entre Palmeiras e Flamengo vem aumentando cada vez mais. Foram três disputas de título entre ambos nos últimos anos, de forma direta, em finais.
Em 2021, o rubro-negro ganhou a Supercopa do Brasil, batendo os paulistas nas penalidades, após empate por 2 a 2 no tempo normal. No mesmo ano, o Verdão ganhou a Libertadores frente ao rival, ganhando com o placar de 2 a 1.
No início de 2023, os times voltaram a decidir um título. Trata-se da Supercopa do Brasil, novamente, com o Palmeiras levando a melhor dessa vez, tendo 4 a 3 no marcador.
Sendo as principais potências da atualidade no futebol brasileiro, são inúmeros títulos para ambas as equipes em um passado recente. Em 2022, o Verdão levou o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro, além de ganhar a Supercopa de 2023. Já o Flamengo, é o atual vencedor da Libertadores e da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.