Rival do Palmeiras não quer dar mais alimentos para funcionários, apenas pão e sopa

Algoz do Palmeiras na Copa Intercontinental de 1999, o Manchester United passará por uma curiosa ‘revolução’ nos próximos dias. Segundo informações do jornal “The Guardian”, o empresário Jim Ratcliffe, dono do clube, ordenou o fechamento da lanchonete para funcionários em Old Trafford e também no centro de treinamento.

Desta forma, apenas os jogadores receberão refeições grátis. O restante dos funcionários terá à disposição apenas pão e sopa. Ainda de acordo com o veículo, Ratcliffe vem tomando medidas para cortar despesas no United. No início desta semana, o clube inglês anunciou que entre 150 e 200 funcionários serão demitidos nos próximos dias.

Omar Berrada, CEO do United, explicou a situação: “Nós perdemos dinheiro nos últimos cinco anos. Isso não pode continuar. Nossas duas maiores prioridades como clube são a entrega de sucesso dentro de campo para os nossos torcedores e a melhora das instalações. Não podemos investir nesses objetivos se continuarmos a perder dinheiro”.

Antes da curiosa medida, quem trabalhava no mítico Old Trafford ganhava um passe que permitia refeições, chá e café gratuitos. Sem conquistar grandes títulos nas últimas temporadas, o Manchester United ocupa apenas a 15ª colocação na Premier League. Com 30 pontos, os Red Devils estão há 13 pontos de distância da zona da degola.

Por outro lado, históricos rivais como Liverpool, Arsenal e Manchester City ocupam a ponta da tabela. Por esta razão, inúmeros protestos contra a administração de Jim Ratcliffe vem tomando as arquibancadas e os arredores do Old Trafford.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.