Rival do Palmeiras, Chelsea, tem novo problema as vésperas do Mundial de Clubes

0

As esperanças do Palmeiras quanto ao título Mundial só aumentam. A tarefa apesar de dificílima, por conta de ter que enfrentar um bom time nas semis, e se passar, uma possível partida contra os atuais campeões da Champions League na fina, parece mais acessível, após os diversos problemas que os francos favoritos Chelsea, vem vivendo.

Com problemas internos, entre o técnico Tuchel, e a maior estrela do clube, Lukaku, os ingleses não vem com um vestiário em completa harmônia. Tuchel também, que pode ficar de fora do Mundial, por conta de uma contaminação pela Covid-19.

Os Blues também não contam com Chillwel, lateral da seleção inglesa, que está machucado. Além da ala direita que também está desfalcada, sem Reece James.

Os palmeirenses também contam com o suposto desinteresse dos ingleses com a competição, que já a muitos anos, não é tão prioridade para os europeus, como é para nós sul-americanos.

Chelsea tem possível novo desfalque para o Mundial

As vésperas do Mundial, o Chelsea ainda estava na Inglaterra, disputando uma vaga nas oitavas de final da FA Cup, copa mais tradicional do país.

Mason Mount, um dos craques do Blues, sentiu uma lesão na prorrogação da partida, e deixou preocupado os torcedores do Chelsea. O jogador segue em avaliação, mas o clube não descarta um corte do jogador para o torneio intercontinental.

Com os desfalques do Chelsea, os problemas internos, e provavelmente sem o técnico, o Palmeiras terá vida fácil caso passe para a final?

Antes de pensar na decisão, o Palmeiras tem uma parada dura nessa terça-feira (8), quando enfrenta o Al-Ahly, do Egito, em busca de uma classificação a final do Mundial 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.