Rival do Palmeiras abre os cofres e compra 2 jogadores para o Super Mundial de Clubes

O Palmeiras se movimentou na primeira janela de transferências de 2025 visando a temporada como um todo, mas principalmente o Super Mundial de Clubes. E, assim como o Verdão, os rivais também estão abrindo os cofres para chegarem fortes na disputa do torneio internacional, que será realizado nos EUA.

Um dos adversário do Palestra no Grupo A, o Porto, anunciou duas novas contratações na última segunda-feira (5). Através de seu site oficial, a agremiação lusitana oficializou a opção de compra de dois jogadores que estavam emprestados até o fim da jornada europeia, que se encerra neste mês de maio.

O zagueiro Nehuén Pérez, que estava cedido pela Udinese, foi adquirido em definitivo por 13,3 milhões de euros (R$ 85 milhões). Já o centroavante Samu Aghehowa teve mais 15% do passe comprado junto ao Atlético de Madrid por 5 milhões de euros (R$ 32 milhões) – o clube agora detém 65% dos direitos do atleta.

Tanto o defensor quanto o atacante são titulares e peças importantes do time treinado por Martín Anselmi. Pérez é pilar do sistema defensivo, enquanto Samu é o artilheiro da equipe do Dragão na temporada, com 24 gols em 40 jogos.

Palmeiras estreia diante do Porto

As duas equipes se enfrentam na estreia do Super Mundial. O jogo acontecerá no dia 15 de junho, às 19h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jérsei.

O confronto é importante pensando na classificação final da chave, tendo em vista que marca o encontro das principais forças do grupo. Em seguida, o Verde encara o Al-Ahly, do Egito, e fecha a primeira fase diante do Inter Miami.

Comentários estão fechados.