Rival do Palmeiras abre conversas para a contratação de Gabigol

Que Gabigol pode sair a qualquer momento do Flamengo, não é novidade. O jogador, inclusive, já esteve na pauta de Palmeiras, Corinthians e até do Grêmio. Mas, agora, segundo o portal ‘Somos Fanáticos’, outro grande clube do país pode tirar o jogador do clube carioca: o Cruzeiro. Sob nova direção, a SAF da Raposa contará com um forte investimento a partir de 2025.

Ainda de acordo com a reportagem, a equipe mineira já teria direcionado R$ 300 milhões para investir em reforços – valor superior ao gasto na última janela -, tendo como principal alvo o atacante rubro-negro. O ex-clube de Gabriel Barbosa, o Santos, que está prestes a voltar para a Série A do futebol brasileiro, também aparece como um forte candidato a oferecer uma proposta ao jogador.

Gabigol vive impasse no Flamengo, e não descarta atuar em outros clubes no futebol brasileiro

Mesmo em baixa nesta temporada, com apenas 30 jogos disputados e quatro gols marcados, além de uma assistência fornecida, Gabigol atraiu muitos holofotes no Flamengo, principalmente no que se refere ao extracampo. Se no início do ano o atacante foi flagrado com uma camisa do Corinthians, em um churrasco particular, poucos meses depois quase acertou sua ida ao Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com contrato vigente na Gávea, até o fim da atual temporada, o jogador já começa a pensar em seu futuro longe do Rio de Janeiro. Vale lembrar, porém, que a mudança no comando técnico flamenguista, e a variação de postura da atual diretoria, pode pesar e fazer o atacante repensar sua decisão de deixar a equipe carioca. Uma renovação contratual ainda é analisada no Flamengo.

De acordo com o jornalista Héverton Guimarães, no programa ‘Jogo Aberto’ da última terça-feira (08), contudo, uma pessoa ligada ao jogador teria confirmado que as conversas com o Cruzeiro já estão em andamento. É importante ressaltar, também, que o Corinthians pode voltar a aparecer como um forte candidato a contratar o atacante, principalmente se conseguir permanecer na Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.