Rival do Palmeiras abre conversas para a contratação de Gabigol
Que Gabigol pode sair a qualquer momento do Flamengo, não é novidade. O jogador, inclusive, já esteve na pauta de Palmeiras, Corinthians e até do Grêmio. Mas, agora, segundo o portal ‘Somos Fanáticos’, outro grande clube do país pode tirar o jogador do clube carioca: o Cruzeiro. Sob nova direção, a SAF da Raposa contará com um forte investimento a partir de 2025.
Ainda de acordo com a reportagem, a equipe mineira já teria direcionado R$ 300 milhões para investir em reforços – valor superior ao gasto na última janela -, tendo como principal alvo o atacante rubro-negro. O ex-clube de Gabriel Barbosa, o Santos, que está prestes a voltar para a Série A do futebol brasileiro, também aparece como um forte candidato a oferecer uma proposta ao jogador.
Gabigol vive impasse no Flamengo, e não descarta atuar em outros clubes no futebol brasileiro
Mesmo em baixa nesta temporada, com apenas 30 jogos disputados e quatro gols marcados, além de uma assistência fornecida, Gabigol atraiu muitos holofotes no Flamengo, principalmente no que se refere ao extracampo. Se no início do ano o atacante foi flagrado com uma camisa do Corinthians, em um churrasco particular, poucos meses depois quase acertou sua ida ao Palmeiras.
Com contrato vigente na Gávea, até o fim da atual temporada, o jogador já começa a pensar em seu futuro longe do Rio de Janeiro. Vale lembrar, porém, que a mudança no comando técnico flamenguista, e a variação de postura da atual diretoria, pode pesar e fazer o atacante repensar sua decisão de deixar a equipe carioca. Uma renovação contratual ainda é analisada no Flamengo.
De acordo com o jornalista Héverton Guimarães, no programa ‘Jogo Aberto’ da última terça-feira (08), contudo, uma pessoa ligada ao jogador teria confirmado que as conversas com o Cruzeiro já estão em andamento. É importante ressaltar, também, que o Corinthians pode voltar a aparecer como um forte candidato a contratar o atacante, principalmente se conseguir permanecer na Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.