Rival de Abel Ferreira pela Seleção Brasileira renova e põe português próximo da Seleção
A possibilidade de Abel Ferreira receber proposta para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo é real. E com os nomes de concorrentes do português sendo riscados da lista, a aflição do torcedor palmeirense só aumenta com a chances de perder o treinador.
Nesta quarta-feira (23), o Manchester City anunciou a renovação contratual de Pep Guardiola até 2025. O técnico catalão era apontado como um dos candidatos a treinar o selecionado canarinho.
“Estou muito feliz por ficar no Manchester City por mais dois anos. Não posso agradecer o suficiente a todos no clube por confiarem em mim. Estou feliz e confortável aqui. Tenho tudo o que preciso para fazer o meu trabalho da melhor forma possível”, disse Pep.
O espanhol está no time inglês desde 2016 e transformou o clube em uma potência. O comandante conquistou 11 troféus, incluindo quatro dos últimos cinco títulos da Premier League.
Abel Ferreira afirmou que fica no Palmeiras
Questionado a respeito da possibilidade de aceitar uma potencial oferta da Seleção, Abel garantiu que permanece no clube.
“Vocês da imprensa já me ouviram dizer isso muitas vezes. O aqui e o agora é o Palmeiras. É só isso que tenho a dizer porque é a realidade, é assim que gosto de viver a minha vida. Não gosto de criar ansiedade pensando em outras coisas. Ponto”, disse o português.
Um dos maiores nomes da história palestrina, o treinador tem contrato até 2024 e já falou em mais de uma oportunidade que o objetivo é cumprir o acordo assinado.
Comentários estão fechados.