Rival ao título da Libertadores pretende se reforçar com ex-Verdão

Ex-jogador do Palmeiras estaria próximo de vestir a camisa de uma gigante sul-americano, segundo portal. O centroavante Miguel Borja foi a maior contratação da história do Palmeiras, mas, mesmo assim, não rendeu grandes resultados no Verdão.

De acordo com o jornalista Hugo Balassone, da Radio La Red e da TyC Sports, Borja estaria nos planos do River Plate, também da Argentina, para substituir Julián Álvarez, que foi vendido ao Manchester City recentemente. Além disso, o jornalista detalha que o clube já teria apresentado uma proposta ao atacante e aguarda uma resposta.

Já segundo o jornal Olé, da Argentina, o time argentino já teria entrado em contato com Juan Pablo Pachón, representante do atleta, sondando a situação. Mas, o atual clube de Borja não deve fazer jogo fácil para o River, tendo em vista o alto investimento feito, foram mais de US$ 3,5 milhões pagos para comprar 50% dos direitos do jogador.

Borja foi a maior contratação da história do Verdão

O jogador foi a contratação mais cara da história do Verdão, custando R$ 50 milhões aos cofres do clube paulista. No entanto, suas atuações não chegaram ao nível dos valores pagos para tê-lo, sendo uma decepção para o torcedor alviverde.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Borja vinha de uma boa passagem pelo Atlético Nacional, da Colômbia, onde chegou a ser campeão da Copa Libertadores da América, mas, em 2017 foi para o Verdão com status de craque. O jogador somou alguns empréstimos até finalmente ser vendido em definitivo no final do último ano, para o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Sem apresentar bom futebol em campo, foi emprestado para o Grêmio e para o próprio Junior Barranquilla, onde acabou sendo comprado. Mas, de acordo com jornalista, ele já estaria quase trocando de time e pode ter um país vizinho como destino. O negócio traria um bom valor ao Palestra, que ainda tem 50% dos direitos econômicos de Borja depois da venda no ano passado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.