Rival alvinegro do Palmeiras quebra a cara e atrasa salário dos jogadores

Enquanto o Palmeiras está com as contas em dia, honrando com os compromissos assumidos, alguns rivais vivem situação oposta. É o caso do Atlético-MG, por exemplo, que enfrenta problemas relacionados a dinheiro já há algum tempo e agora tem dívida a quitar com os jogadores do elenco.

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, estão em atraso no Galo os pagamentos do salário em carteira e dos direitos de imagem dos atletas referentes ao mês passado. O clube alega que questões ligadas ao fluxo de caixa e dificuldades com finanças ocasionaram os atrasos e garante que os problemas serão resolvidos na sexta-feira (11).

Embora não seja um grande problema, não é a primeira vez que isso acontece desde que o time belo-horizontino fez a transição para SAF. Se alguns torcedores imaginavam que as coisas seriam resolvidas num passe de mágica, a realidade tem sido diferente.

O Atlético, vale lembrar, é dono da maior dívida do futebol brasileiro. O débito alvinegro supera a casa do bilhão e foi justamente o que motivou a mudança do modelo associativo para Sociedade Anônima do Futebol.

Palmeiras tem clássico pela frente no Brasileirão

Depois de vencer a segunda seguida na Copa Libertadores, o Verdão volta as atenções novamente para o Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, Abel Ferreira e seus comandados têm pela frente mais um clássico contra o Corinthians.

No sábado (12), às 18h30 (de Brasília), os arquirrivais se enfrentam na Arena Barueri, em duelo válido pela terceira rodada do certame nacional.

Comentários estão fechados.