Rivais fazem fortes acusações sobre Deyverson na Copa do Brasil
Herói do Palmeiras no título da Copa Libertadores da América de 2021, o atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, vem sendo acusado por jogadores do São Raimundo, de Roraima, de provocar os rivais durante a partida entre as equipes na noite desta quinta-feira (23) pela primeira fase da Copa do Brasil. O clube nordestino surpreendeu e derrotou o Dourado por 4 a 3.
Após a eliminação do Cuiabá, o meio-campista Tavinho disse que ele e outros atletas do São Raimundo foram provocados durante a partida pelo atacante Deyverson. Depois de garantir a classificação para a próxima fase, o jogador gravou um vídeo e publicou nas redes sociais relatando as provocações feitas pelo ex-palmeirense ao longo do confronto.
“Deyverson é o c******. Xingando a gente, falando que a gente vai morrer em Roraima, mostrou a tatuagem dele da Libertadores. Se f****. Tudo nosso”, disse Tavinho, que se recusou a ficar com a camisa de Deyverson. “Vai assistir ao jogo lá em casa com a mãe, com o pessoal lá”, finalizou o atleta do São Raimundo.
Deyverson dá adeus à Copa do Brasil com o Cuiabá
Além de não ter marcado gols na eliminação do Cuiabá para o São Raimundo, o atacante Deyverson ainda recebeu um cartão amarelo. Polêmico, o jogador também acumulou confusões durante sua passagem pelo Palmeiras. Fora da Copa do Brasil, o Dourado volta as atenções para o Campeonato Mato-Grossense antes de estrear pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.