Rivais do Palmeiras estão de olho podem tirar ídolo do clube se Leila vacilar
O Palmeiras ainda não chegou a um acordo com Dudu para a renovação contratual do jogador. Por conta dessa demora, a atual diretoria abriu margem para os rivais sonharem com a contratação do ídolo alviverde. Além do já noticiado Flamengo, outros times monitoram a situação dele.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Corinthians, São Paulo e Atlético-MG também estão de olho no desenrolar das tratativas entre o Verdão e o atacante.
Aos 30 anos de idade, o jogador tem vínculo com o Verdão até dezembro de 2023. Se não prorrogar sua permanência até junho, poderá fechar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça no fim do próximo ano.
Ainda conforme o jornalista, as dificuldades do Alviverde em renovar com o camisa 7 estão ligadas, em parte, à relação do clube com o empresário do atleta, André Cury. O agente, parceiro de Alexandre Mattos na época do Palmeiras, passou a ter uma relação complicada na Academia de Futebol com a chegada de Anderson Barros, atual diretor de futebol.
Além disso, os dirigentes palestrinos prometeram cinco anos de contrato ao atacante, inicialmente, e acabaram não cumprindo.
Dudu quer seguir no Palmeiras, mas não descarta vestir outra camisa
Após o fim do Brasileirão, o ídolo palmeirense falou sobre a renovação de contrato. O camisa 7 quer continuar no clube, mas, se as partes não chegarem a um consenso, ele seguirá sua carreira em outro lugar.
“Tenho mais um ano de contrato. Eu, da minha parte, não tenho pressa. Acho que quem tem que ter pressa é o Palmeiras. Eles que tem que se resolver. Se não resolver também, bola que segue, vou continuar jogando aqui ou outro clube pra continuar escrevendo história”, afirmou.
Comentários estão fechados.