Riquelme sai da casinha e detona o Palmeiras antes da semifinal

Um dos grandes ídolos da história do Boca Juniors, o atual vice-presidente do clube xeneize, Juan Román Riquelme, criticou a forma de jogar do Palmeiras, adversário na semifinal da Copa Libertadores da América. Na opinião do craque argentino, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira não apresenta um futebol ‘vistoso’, embora seja eficiente.

Por mais que não sejam vistosos, sabem como jogar e teremos que ir a um campo sintético, que não é a mesma coisa. Levamos isso em consideração“, disse Riquelme em entrevista à ESPN da Argentina nesta semana, quando aproveitou também para avaliar o momento de oscilação do Boca Juniors na temporada.

“Se quisermos ir até a final tanto na Copa da Argentina quanto na Libertadores, é claro que temos que melhorar. Está muito claro. Estamos confiantes porque acreditamos que temos bons jogadores, muita experiência, e com o apoio da torcida acreditamos que na quinta-feira vamos fazer um bom jogo”, concluiu o ex-camisa 10.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Riquelme critica jogo do Palmeiras, mas reconhece qualidade

Riquelme foi algoz do Palmeiras nos tempos em que era jogador, quando bateu o Verdão na final da Copa Libertadores de 2000 e também na semifinal do ano seguinte. O ex-meia conquistou a América com a camisa xeneize em três oportunidades ao longo da carreira.

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores na noite desta quinta-feira (28), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires. A partida de volta será realizada no dia 5 de outubro, no mesmo horário, no Allianz Parque, em São Paulo.

Comentários estão fechados.