Rico com R$ 126 bilhões na conta entra no caminho do Palmeiras para contratar Anderson Talisca
Companheiro do astro Cristiano Ronaldo no Al-Nassr, da Arábia Saudita, o meia-atacante Anderson Talisca promete movimentar a próxima janela de transferências. Com futuro indefinido dentro do clube saudita graças ao limite de estrangeiros da liga, o brasileiro pode ser negociado e já tem uma longa lista de possíveis interessados.
Clubes do futebol nacional como Botafogo, Bahia, Flamengo e até mesmo o Palmeiras já são apontados como destinos ao jogador nos próximos meses. Em caso de retorno ao futebol brasileiro, um dos citados já surge como o grande favorito: o Bahia. Responsável por revelar o atleta, o Tricolor de Aço hoje tem bala na agulha.
Dando adeus as dívidas após ter sua SAF (Sociedade Anônima de Futebol) adquirida pelo Grupo City, liderado pelo sheik Mansour Bin Zayed Al Nahyan, o Bahia tem realizado grandes investimentos no mercado. Foram os casos do meia Éverton Ribeiro, ídolo do Flamengo, e do atacante Luciano Rodríguez, o “novo Luis Suárez”.
Cria das divisões de base do mesmo Bahia e com passagens por Benfica, Besiktas e Guangzhou FC, Talisca já soma 72 gols marcados e 12 assistências distribuídas em 102 partidas com a camisa do Al-Nassr. Na última temporada, ele alcançou seus melhores números: foram incríveis 26 gols e seis assistências em 31 jogos.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.