Richarlison rejeita o Flamengo e Palmeiras e define onde quer jogar em 2025
Richarlison vem movimentando o noticiário do mercado da bola nos últimos dias. O centroavante de 27 anos de idade não vive boa fase no Tottenham e vem tendo o seu futuro colocado em cheque no clube inglês. Apesar disso, ele não cogita a possibilidade de deixar a Premier League neste momento.
De acordo com informação da ESPN, o brasileiro tem agradecido os contatos dos times interessados em seu futebol e deixado claro que não pensa em voltar por agora. O atacante quer cumprir o contrato válido até meados de 2027 e recuperar o espaço perdido devido às lesões que o têm atrapalhado.
Da parte dos Spurs também não há vontade de negociar o atleta. Ele faz parte dos planos do técnico Ange Postecoglou pelo menos até o final da jornada europeia. Aliás, as partes já teriam se reunido e conversado a respeito do assunto. Ou seja, dificilmente alguma equipe daqui conseguirá reapatriá-lo.
Além disso, os valores envolvidos reduzem as chances dos ‘brazucas’ a quase zero. O Pombo está avaliado em 30 milhões de euros (R$ 191 milhões), uma quantia fora da realidade sul-americana, e ganha um salário acima de R$ 4 milhões por mês.
Richarlison foi procurado por clubes brasileiros
Segundo as informações recentes, times como Palmeiras, Flamengo e Fluminense buscaram saber mais a respeito da situação do centroavante. Os três visam se fortalecer para o Super Mundial de 2025 e o Pombo seria um reforço e tanto para o torneio.
O Verdão quer resolver o problema da falta de gols de seus camisas 9. O Fla procura uma reposição para Pedro. Já o Flu, por sua vez, sonha com o retorno do atleta que vestiu a camisa do clube antes de rumar em direção à Inglaterra.
Comentários estão fechados.