Richard Rios dá declaração surpreendente após marcar primeiro gol pelo Palmeiras
O volante Richard Rios marcou o seu primeiro gol pelo Palmeiras na noite de ontem (17) na vitória alviverde por 3×0 sobre o Fortaleza no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o fim do jogo o volante conversou com a imprensa e destacou a emoção em marcar pela primeira vez com seu novo clube:
“A gente sempre está ansioso para fazer um gol. Todos querem fazer, é importante para o jogador, para o time. ” começou a dizer o volante.
Ele ainda explicou que o belo drible que deu em seu marcador antes de empurrar a bola para o fundo das redes vem dos tempos em que ainda jogava futsal:
” um drible de futsal mesmo, puro. Faço nos treinos também, jogo passado tive uma chance que era para ter driblado e não driblei, chutei. Falei que na próxima ia driblar, fiz isso e saiu o gol.” continuou a dizer.
Richard revelou que sempre jogou futsal e que a prática do esporte o ajuda a jogar no campo:
” Aquele é futsal puro. Joguei muito futsal na vida, desde jovem. O drible ali o futsal me ajudou bastante. Estou me adaptando, o time ajudou muito, deu para ver que eu cheguei e me adaptei bem. Estão faltando coisas, é normal.” concluiu.
Abel Ferreira rasga elogios a Richard Rios
O treinador Abel Ferreira se mostrou bastante feliz com o primeiro gol do volante recém contratado pelo Verdão e afirmou se tratar de um jogador de muito talento que ainda está “desabrochando” no clube:
“É um bom jogador, que nos ajuda. Está vivendo dentro da nossa família, lá no CT. É um moleque envergonhado, que está desabrochando aos poucos. Não me impressiona só a parte da técnica. O jogador é tática, técnica, físico, mental e caráter. Ele tem um bom caráter, acho que isso o ajuda a estar preparado quando entra.” disse, Abel.
Comentários estão fechados.