Richard Rios aceita condição para vestir a mesma camisa de Estêvão
O volante Richard Ríos aceitou vestir a mesma camisa que Estêvão. Representantes do Palmeiras na Data Fifa, os dois selecionáveis se encontraram no jogo Brasil x Colômbia, na noite da última quinta-feira (20), pelas Eliminatórias, e trocaram camisa após o apito final.
Antes de trocarem as camisas, os jogadores bateram um papo e se abraçaram. O cumprimento foi registrado e publicado pela Cria da Academia em sua conta no Instagram junto com outras fotos da partida no Mané Garrincha. Embora não tenha entrado em campo, o garoto aproveitou mais uma oportunidade na Seleção.
Já o volante, titular e um dos pilares do time treinado por Nestor Lorenzo, ficou em campo durante os 90 minutos. Em um duelo mais brigado do que jogado, o camisa 8 alviverde foi responsável por cinco das 24 faltas feitas pelo selecionado cafetero. Por isso, acabou sendo amarelado em uma das infrações.
Com gols de Raphinha e Vinícius Júnior, o Brasil bateu a Colômbia por 2 a 1 e deu um salto na tabela das Eliminatórias. Agora, a equipe canarinho ocupa a vice-liderança, com um ponto a mais que o Uruguai e quatro a menos que a Argentina – os dois se enfrentam hoje (21) e podem mudar essa configuração momentânea.
Richard Ríos pode deixar o Palmeiras no meio do ano
São grandes as chances de Ríos ser vendido após a disputa do Super Mundial de Clubes, entre junho e julho, nos EUA. O colombiano interessa a agremiações europeias, que devem vir com tudo para levá-lo embora na próxima janela de transferências.
O Verde tem conhecimento disso, tendo em vista o crescimento da visibilidade sobre o atleta à medida em que ele foi conquistando espaço no selecionado da Colômbia.
Comentários estão fechados.