Reviravolta acontece! Ancelotti não vem. Técnico da seleção brasileira será…

A CBF garante que tem um acordo com o técnico italiano Carlo Ancelotti para assumir o comando da seleção brasileiro em junho do ano que vem, assim que terminar seu contrato com o Real Madrid, da Espanha. Até lá, Fernando Diniz, treinador do Fluminense, será o responsável por liderar o time canarinho nos amistosos e partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo.

No entanto, há quem diga que Carlo Ancelotti não será o treinador do Brasil no próximo ciclo de olho da Copa de 2026, que será disputada no México, Estados Unidos e Canadá. Nesta semana, o italiano reafirmou em entrevista que está 100% focado no Real Madrid e despistou sobre o acerto com a CBF. Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas, escreveu sobre o assunto.

“Continuo confiando nas minhas fontes de Madri e as notícias que vêm de lá só me fazem crer, mais e mais, que, infelizmente, Ancelotti não virá. Tomara que eu esteja enganado, pois gosto muito do trabalho do italiano, mas tenho minhas restrições, pois quando pegou times medianos, não conseguiu taças. E, cá pra nós, a Seleção Brasileira, de 2014 para cá, é bem mediana mesmo”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carlo Ancelotti pode não ser o técnico da seleção brasileira

Ainda de acordo com o jornalista, como não há qualquer contrato assinado entre a CBF e Carlo Ancelotti, fica difícil de garantir que o treinador do Real Madrid vai mesmo deixar a Espanha para comandar a seleção brasileira.

“Eu gostaria muito de vê-lo comandando o time canarinho, mas como ele já disse que por ele “ficaria no Real Madrid para o resto da vida”, e Florentino Perez o adora, acho difícil ele recusar uma renovação, em janeiro. Não sei se ele deu sua palavra ou não ao presidente da CBF, mas se os contratos, assinados, no futebol, não valem nada, imaginem palavras”, concluiu Jaice Carvalho.

Comentários estão fechados.