Jogador revelado pelo Verdão se mostra ingrato e diz que prefere o Corinthians

0

Revelado para o futebol pelo Verdão, o centroavante Vagner Love declarou ter mais identificação com o Corinthians. O jogador teve duas passagens com a camisa palestrina, porém prefere o time de Itaquera porque, segundo ele, foi campeão por lá e foi contratado nas oportunidades em que esteve livre no mercado.

“Sem dúvidas são as minhas maiores identificações. O Palmeiras é um clube que eu comecei, onde despontei e agradeço muito tudo que o clube fez por mim, mas as minhas duas grandes identificações são Flamengo e Corinthians”, declarou Vagner ao ‘GE’.

O clube carioca é declaradamente o time do coração de Love. No entanto, a equipe do Parque São Jorge está à frente, pois “abraçou” o atacante quando teve a chance de contratá-lo.

“Hoje eu tenho mais carinho pelo Corinthians. Por quê? Porque eu fui campeão lá, e nas duas vezes em que eu estive livre no mercado me abraçou. O Flamengo também teve a oportunidade dele de me repatriar e não fez, talvez por opção do clube”, finalizou.

Passagens de Love pelo Verdão

Destaque da base alviverde, o centroavante subiu para o profissional em 2003, ano em que o clube jogou a Série B. Foi um dos responsáveis pela volta do time à elite do futebol brasileiro, tendo feito um grande campeonato.

Em 2004, o jogador foi vendido ao CSKA Moscou, da Rússia, por 9 milhões de dólares. Campeão pela equipe da capital russa e pela Seleção Brasileira, foi repatriado pelo Palmeiras em 2009.

A segunda passagem, porém, não deixou saudades no torcedor palestrino. Duramente criticado pelas atuações abaixo do esperado e pelo pênalti decisivo perdido contra o Flamengo, no Brasileirão 2009, o atleta foi agredido por torcedores. O episódio abalou a relação dele com o clube.

Um dos símbolos do fracasso no brasileiro daquele ano, Love encerrou a sua história no Verdão com 76 jogos disputados e 52 gols.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.