Revelado se Andreas Pereira aceita jogar no Palmeiras

0

Nos últimos dias foi vinculado a notícia de que Andreas Pereira, atualmente emprestado pelo Manchester United ao Flamengo, estaria nos planos do Palmeiras para a temporada, ainda mais com a grave lesão do volante Jailson, que pode ficar mais de 6 meses fora dos gramados. O Palmeiras deve ir ao mercado na próxima janela para contratar ao menos 4 reforços para Abel Ferreira.

Com a provável devolução do volante por parte do Flamengo, que não deve pagar os mais de 10 milhões de euros para ter o jogador em definitivo, foi alimentada a possível chegada no jogador no Palmeiras. Porém o jornalista Thiago Asmar, durante o programa Bate Pronto, afirmou que não ouve contato recente do Verdão pelo jogador.

“A situação é a seguinte: não tem uma procura recente do Palmeiras. O que me foi passado é que há mais de um, dois meses houve um interesse do Palmeiras em saber a situação do Andreas Pereira. Não é algo novo, não teve um contato recente. Isso eu posso bancar. Foram pessoas diretas: família e estafe que eu falei. No momento, não tem sondagem pelo Andreas Pereira, esse contato não foi feito agora”, declarou.

Jornalista fala que Andreas não viria ao Palmeiras

Ainda segundo o jornalista, que diz conhecer Andreas Pereira bem, o jogador não trocaria o Flamengo pelo Palmeiras, tendo em vista o erro na final da Copa Libertadores teria culminado com o título do time palestrino.

“Eu conheço o Andreas, já entrevistei ele em Manchester, acho que ele não faria isso. Não é do perfil ele sair do Flamengo para o Palmeiras, sendo que foi contra o Palmeiras aquele erro na final da Libertadores que causou uma crise com a torcida do Flamengo. O Ten Hag entrou em contato com o Andreas Pereira que conta com ele se o Flamengo não pagar 10.5 milhões de euros. Se não continuar no Flamengo, deve voltar ao Manchester United”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.