Revelado porque o Monaco preferiu liberar Jean Lucas pro Santos em vez do Palmeiras
O Santos venceu a concorrência do Palmeiras e está perto de fechar a contratação do volante Jean Lucas, que pertence ao Monaco, da França. De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do ‘UOL Esporte’, o time francês optou por negociar com o Peixe por ter interesse no jovem atacante Deivid Washington, uma das grandes promessas das categorias de base do time da Vila Belmiro.
“O brasileiro Thiago Scuro, novo CEO do Monaco, é um antigo apreciador do talento do camisa 36 do Peixe, que, em 2023, tem 14 jogos e dois gols pela equipe profissional. Há meses que o dirigente observa o jogador, ainda dos tempos de Red Bull Bragantino”, garantiu Bruno Andrade, mostrando o motivo do Monaco estar tão interessado no jovem de 18 anos do Santos.
Outra situação que dificultou o acerto do Palmeiras com Jean Lucas foi o fato do jogador ter feito um pedido salarial muito alto, o que assustou aos dirigentes do Verdão. O clube alviverde entendeu que não faria sentido pagar tanto dinheiro a um reforço para que ele ganhasse mais do que alguns atletas já consagrados do elenco alviverde, que já vem conquistando títulos importantes nos últimos anos.
Palmeiras perde Jean Lucas para o rival Santos
No início do ano, as diretorias de Palmeiras e Monaco costuraram um acordo em que o Verdão negociaria o volante Danilo para o time francês e, em contrapartida, receberia Jean Lucas e mais uma compensação financeira. Apesar do interesse entre as partes, as conversas não avançaram como se era esperado e Danilo acabou sendo vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra.
Comentários estão fechados.