Revelado porque o Monaco preferiu liberar Jean Lucas pro Santos em vez do Palmeiras

O Santos venceu a concorrência do Palmeiras e está perto de fechar a contratação do volante Jean Lucas, que pertence ao Monaco, da França. De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do ‘UOL Esporte’, o time francês optou por negociar com o Peixe por ter interesse no jovem atacante Deivid Washington, uma das grandes promessas das categorias de base do time da Vila Belmiro.

“O brasileiro Thiago Scuro, novo CEO do Monaco, é um antigo apreciador do talento do camisa 36 do Peixe, que, em 2023, tem 14 jogos e dois gols pela equipe profissional. Há meses que o dirigente observa o jogador, ainda dos tempos de Red Bull Bragantino”, garantiu Bruno Andrade, mostrando o motivo do Monaco estar tão interessado no jovem de 18 anos do Santos.

Outra situação que dificultou o acerto do Palmeiras com Jean Lucas foi o fato do jogador ter feito um pedido salarial muito alto, o que assustou aos dirigentes do Verdão. O clube alviverde entendeu que não faria sentido pagar tanto dinheiro a um reforço para que ele ganhasse mais do que alguns atletas já consagrados do elenco alviverde, que já vem conquistando títulos importantes nos últimos anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras perde Jean Lucas para o rival Santos

No início do ano, as diretorias de Palmeiras e Monaco costuraram um acordo em que o Verdão negociaria o volante Danilo para o time francês e, em contrapartida, receberia Jean Lucas e mais uma compensação financeira. Apesar do interesse entre as partes, as conversas não avançaram como se era esperado e Danilo acabou sendo vendido ao Nottingham Forest, da Inglaterra.

Comentários estão fechados.