Revelado o verdadeiro valor da fortuna de Daniel Alves
Ao longo dos mais de 20 anos de carreira no futebol, Daniel Alves acumulou um patrimônio milionário. Segundo informação da rede estadunidense, CNN, o lateral-direito possuía até 2021 uma fortuna avaliada em nada mais, nada menos do que R$ 313 milhões, entre imóveis e dinheiro aplicado.
Todo esse dinheiro que o atleta ganhou no decorrer de sua trajetória nos gramados, no entanto, vem sendo diretamente afetado pela acusação de estupro a qual responde desde janeiro deste ano, quando foi detido preventivamente pela Justiça da Espanha. O ala perdeu patrocinadores, é alvo de processo e de um possível divórcio.
Após a acusação do crime hediondo, o atleta perdeu as parcerias que tinha com a 1xBet, a Hygia Saúde e a Ethika. As marcas não quiseram mais seguir ligadas ao nome do jogador que vive situação complicada perante as autoridades espanholas.
Já o Pumas, time que defendia até a data do suposto crime, entrou com ação contra ele. O clube meicano não só rescindiu o contrato do lateral como ainda exige receber R$ 25 milhões por ter tido sua imagem exposta diante de todo o ocorrido.
Por fim, Daniel ainda corre o risco de sua esposa, Joana Sanz, pedir divórcio, o que seria mais um abalo em seu patrimônio. De acordo com a imprensa do país europeu, o jogador teria implorado para que ela não fizesse isso.
Daniel Alves vive situação delicada na Espanha
Preso desde janeiro pelo suposto crime de estupro cometido em dezembro do ano passado, em Barcelona, o brasileiro aguarda o julgamento da Justiça espanhola. As provas e as diferentes versões contraditórias complicam a situação do lateral, que tem grandes chances de ser condenado.
Um claro indício da situação do atleta foi o fato de recentemente seu advogado, Cristóbal Martel, ter deixado o caso. Popular por lá por ter defendido Messi, Neymar e dirigentes do Barça, Martel optou por sair para não manchar sua imagem diante da provável condenação do jogador, conforme a imprensa local.
Comentários estão fechados.