Retrospecto recente do Palmeiras contra Atlético-GO é assustador
O Palmeiras possui um retrospecto muito bom contra o Atlético-GO. A vantagem é tanta, que chega a assustar. Rival desta segunda-feira (10), os goianos vem tendo muito azar quando enfrentam o Alviverde. A bola irá rolar para as equipes às 18h30 (de Brasília).
São quase dez anos da última vitória do Atlético Goianiense contra o Palmeiras. O Dragão bateu o Verdão pela última vez em 2012, no dia 25 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.
De lá para cá, foram nove partidas, sendo oito vitórias e um empate para o clube paulista. No primeiro turno deste ano, o Verdão bateu o rival goiano por 4 a 2, no Allianz Parque.
O Verdão segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos conquistados, nove a mais que o Internacional, porém, com um jogo a menos que os gaúchos.
Fora de casa, o Palmeiras não sabe o que é perder no torneio. São 15 jogos longe de seus domínios, nove vitórias e seis empates. Nesses duelos, o clube marcou 22 gols e foi vazado em nove oportunidades.
Em grande fase no Palmeiras, Mayke falou neste domingo
Agora atuando como ponta, o lateral Mayke comentou sobre sua grande fase no Palmeiras. O atleta vem sendo destaque nas últimas partidas e marcou dois gols nos últimos dois jogos, contra Coritiba e Botafogo.
“Vejo o Palmeiras no caminho certo, a ansiedade é enorme e sabemos que não tem nada ganho. Faltam oito jogos, ou melhor, oito finais. Vamos jogo a jogo para que lá no final, se Deus quiser, fazer o clube conseguir o título, mais um para cada jogador e para o Palmeiras”, disse o jogador.
Mayke ainda elogiou o Atlético-GO, rival desta segunda-feira (10). “Nós até estávamos conversando sobre o Atlético-GO, que tem jogadores lá que não condizem com a posição em que estão. Não é onde a gente acha que eles deveriam estar porque tem jogadores de muita qualidade. Sabemos que será um jogo muito difícil, estamos com isso na cabeça, mas vamos procurar ir lá e fazer um bom jogo e conseguir os três pontos”, concluiu.
Comentários estão fechados.