Representante do Palmeiras na Seleção Brasileira se manifestou
Além do goleiro Weverton, o Palmeiras tem mais um representante na seleção brasileira que está no Catar para a disputa da Copa do Mundo Fifa: o massagista Sérgio Luís de Oliveira, o Serginho. Ele é o responsável pelo atendimento a jogadores em campo e terá mais uma oportunidade de estar com o elenco que vai em busca do hexacampeonato mundial.
“O mais importante não é só estar na Copa, mas é estar também representando o Palmeiras. Foi aqui que consegui tudo, minha segurança de vida. Devo tudo ao clube”, disse Serginho.
Essa foi a segunda “convocação” do massagista para uma Copa do Mundo. Serginho também foi chamado há quatro anos para o Mundial da Rússia e, na ocasião, foi o único representante do Palmeiras na delegação que foi à Europa. Ele está no clube alviverde desde 1998.
Serginho faz parte da comissão técnica da seleção brasileira desde 2014, quando estreou em um amistoso contra a Colômbia, vencido pelo Brasil por 1 a 0. Desde então, o profissional participou do Superclássico das Américas, ainda em 2014, de duas edições da Copa América, em 2015 e 2016, e da conquista do ouro olímpico nos Jogos do Rio 2016, além de vários amistosos.
Serginho: do Palmeiras para a seleção
“Olha, não foi fácil chegar até aqui. Nunca imaginei que chegaria a representar a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo. Já tinha sido chamado para seleções na época do vôlei, mas agora é diferente. É um orgulho muito grande fazer parte de tudo isso”, afirmou Serginho durante a Copa do Mundo da Rússia.
Comentários estão fechados.