Renovar com Gustavo Scarpa é uma das prioridades do Palmeiras

0

Nos últimos dias vem sendo vinculada a notícia de que Gustavo Scarpa tem o desejo de deixar o Verdão no término da temporada. Com isso, começam a surgir especulações sobre qual seria o possível destino do meio-campista no futebol nacional, tendo em vista que o futebol de Scarpa é bem visto no país.

No entanto, de acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, a informação de desejo de saída do jogador do Verdão não procede, segundo informações conseguidas com o estafe do jogador e pessoas próximas ao atleta. As informações são que o relacionamento de Scarpa com o Palmeiras é boa e Abel também deseja sua permanência.

Ainda segundo o UOL Esporte, Scarpa e Palmeiras conversam com frequência sobre a renovação do contrato. O time pretende oferecer à Scarpa um ajuste salarial positivo e mais dois anos de contrato. Além disso, pode estar sendo estudado uma facilitação para saídas para a Europa, o que seria desejo do jogador.

Palmeiras promete ir forte na por reforços

Além da permanência de Gustavo Scarpa, que seria uma das prioridades da diretoria palestrina, outras questões também estão em pauta nos últimos dias. Depois da lesão grave sofrida pelo volante Jailson, ficou evidenciada a falta de peças para reposição no clube, que trabalha com elenco enxuto.

Ao todo são 22 jogadores disponíveis no momento, com a lesão de Jailson e Luan, que os tiram de campo nos próximos meses. Com isso, o Verdão deve ir forte na próxima janela de transferências, buscando boas peças para compor o seu elenco já recheado de estrelas.

Entre as principais posições estariam a de centroavante e a de meio-campista ofensivo, para dividir posição com Scarpa e Raphael Veiga, únicos do time para a área no campo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.