Renato Gaúcho sai da casinha e culpa Deyverson pelo seu fracasso
Renato Gaúcho, ao seu estilo, afirmou que só não está na Seleção Brasileira por causa do gol de Deyverson na final da Libertadores de 2021. Em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, o atual treinador do Grêmio falou sobre o assunto ao ser questionado por Galvão Bueno.
O narrador gravou um vídeo para o programa Um Assado Para, de Duda, e fez uma pergunta a Portaluppi a respeito das pretensões dele de comandar o selecionado canarinho no futuro. Para o locutor, o gremista seria o principal nome para o cargo se não fosse o vice da América.
“Lógico que eu penso em Seleção Brasileira. Foi por um tropeço do Andreas naquela bola. Mas eu acho que o treinador que se garante tem que pensar em Seleção”, declarou renato.
Fato é que Deyverson e o Palmeiras acabaram com as chances do ex-atleta de assumir o Brasil. O 2 a 1 em Montevideo, no Uruguai, ainda decretou o fim da trajetória muito criticada do técnico no comando do Rubro-Negro. Atualmente, ele sequer é mencionado entre os melhores do país
Renato Gaúcho sofre na mão de Abel Ferreira
Desde que chegou ao Brasil, em novembro de 2020, Abel tem feito da vida de Portaluppi à beira do gramado um pesadelo. Como se não bastasse o título da Liberta, o português ainda faturou a Copa do Brasil de 2020 na disputa contra o colega.
O palmeirense soma quatro vitórias sobre o gremista, que levou a melhor no confronto direto apenas uma vez e ambos empataram em outra oportunidade.
Comentários estão fechados.