Rejeitou o Palmeiras e preferiu ir para time em crise
O volante Jean Lucas rejeitou o Palmeiras e preferiu assinar com o Santos mesmo diante da crise financeira e esportiva vivida pelo time da Baixada. Segundo o empresário do jogador, a única possibilidade dele retornar ao Brasil ao deixar o Monaco era para vestir a camisa do Peixe – e nem o Flamengo, que o revelou, era tido como possível destino.
“Eu nunca vi isso na minha vida. Como empresário, o melhor seria ouvir outros times do Brasil e da Europa que poderiam pagar mais, mas eu entendi que não era uma negociação racional. Era uma negociação emocional. O Jean queria o Santos e apenas o Santos. Meu objetivo era realizar esse desejo dele”, disse Soufiane Ait, em entrevista ao UOL
Jean rechaçou a oportunidade de vestir o manto palestrino no início do ano, quando foi envolvido pelos franceses na então negociação por Danilo. Ainda de acordo com Ait, o técnico Abel Ferreira desejava contar com o atleta, que, por sua vez, não tinha em seus planos fechar com o Verde.
“O Abel queria muito o Jean Lucas no Palmeiras, disse que era um meio-campista especial, com capacidade de marcar e atacar, forte e técnico. Mas o Jean não se interessou naquele momento”, completou o agente.
Palmeiras perdeu reforço para rival em crise
Na atual janela, o Alvinegro topou desembolsar 6 milhões de euros (R$ 32 milhões) pelo meio-campista, que serão pagos em três anos. Vale lembrar que o clube vive uma crise financeira, mas nem por isso tem deixado de tentar se movimentar no mercado da bola.
Jean reestreou pelo rival do Palestra no último domingo (23). No duelo contra o Botafogo, pelo Brasileirão, que terminou empatado em 2 a 2, o volante deu a assistência para o primeiro gol da equipe da casa na Vila Belmiro, marcado por Marcos Leonardo.
Comentários estão fechados.