Rei pode tirar título do Brasileirão do Palmeiras
Sonhando com o tricampeonato consecutivo do Campeonato Brasileiro, feito apenas alcançado pelo arquirrival São Paulo entre 2006 e 2008, o Palmeiras pode ter de enfrentar um “adversário” curioso na busca pelo título: o Rei Roberto Carlos. Tudo graças a provável classificação do Botafogo para a final da Libertadores.
Com o clube carioca goleando o Peñarol pelo placar de 5 a 0 pela partida de ida das semifinais, é quase certo que o duelo entre Palmeiras e Botafogo pela 36ª rodada do Brasileirão, inicialmente marcado para o dia 1º de dezembro, deverá ser remarcado para o dia 26 já que a decisão continental acontecerá no dia 30.
Neste cenário, o time comandado por Abel Ferreira não poderia contar com o apoio total de sua apaixonada torcida graças as estruturas voltadas ao show de Roberto Carlos no Allianz Parque no dia 27. A notícia do UOL afirma ainda que o palco do evento deve inviabilizar até mesmo uma visão parcial de setores da arquibancada.
Rivais diretos na briga pela taça, Palmeiras e Botafogo tratam o encontro como uma final antecipada. No momento, o clube carioca tem apenas um ponto a mais que o Verdão na tabela após apenas empatar com o Criciúma na última rodada e Abel Ferreira e companhia baterem o Juventude por 5 a 3 em pleno Alfredo Jaconi.
Confira a agenda do Palmeiras no Brasileirão
- 26/10, 16h30: Fortaleza (C)
- 04/11, 20h00: Corinthians (F)
- 08/11, 21h30: Grêmio (C)
- 20/11, a definir: Bahia (F)
- 24/11, a definir: Atlético-GO (F)
- 01/12, a definir: Botafogo (C)
- 04/12, a definir: Cruzeiro (F)
- 08/12, a definir: Fluminense (C)
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.