Dupla de reforços facilita para Abel e revelam como podem ajudar o Verdão

0

Devidamente apresentados pelo Verdão, nesta terça-feira (12), Miguel Merentiel e Flaco López serão opções para Abel Ferreira em breve. Perguntados em como podem ajudar o time, ambos os jogadores disseram as suas principais características e se colocaram à disposição do treinador.

“Sou um jogador que se move muito no ataque, faço muito a diagonal. Sempre vou estar para ajudar a equipe onde for preciso e estamos esperando para entrar em campo, ver a torcida e vamos dar o máximo”, falou Merentiel.

O uruguaio, que recebeu a camisa 9, pode fazer uma função parecida com a exercida por Rony atualmente. Enquanto López, novo camisa 18, pode atuar tanto mais fixo, como um atacante de referência, ou como uma peça de mais mobilidade.

“Posso ajudar mais em jogo aéreo, posso jogar um pouco mais atrás também. Mas é estar à disposição, aprender muito. Aconteceu de eu chegar aqui jovem, e sinto que posso aprender muito com os grandes jogadores que têm o clube”, declarou Flaco.

Reforços do Verdão estão perto de fazer estreia

Os centroavantes poderão entrar em campo pela primeira vez com o manto palestrino a partir do dia 18, próxima segunda-feira, quando abre a janela de transferências no Brasil. Assim sendo, serão inscritos nas competições e estarão aptos para jogar.

Dessa forma, os jogadores serão opções para o Verdão nos jogos decisivos do restante da temporada, como no mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil, se o time passar pelo São Paulo, nesta quinta-feira (14).

Os atletas, inclusive, não devem demorar para receber oportunidades. Isso porque Rony e Rafael Navarro, que têm atuado como centroavantes, estão machucados e devem ficar de fora por algumas semanas.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.