Reforço se derrete pelo futebol do Verdão “Está em nível europeu”

0

Apresentado pelo Verdão nesta terça-feira (12), Miguel Merentiel será mais uma opção para a posição de centroavante na equipe de Abel Ferreira. Com experiência no futebol europeu, o uruguaio afirmou que o clube está no nível de equipes europeias tanto em termos de estrutura quanto em qualidade do elenco.

“É algo muito grandioso quando uma equipe como o Palmeiras te contrata. É uma equipe que está em nível europeu, tanto em estrutura como na comissão técnica, o elenco. Estamos muito felizes de estar aqui. A mudança para o Brasil está muito boa, porque eu já tinha saído do país, já estou adaptado, estou com a família aqui”, declarou.

O atacante de 26 anos tem propriedade para colocar o Alviverde em nível europeu. O jogador teve passagens pelo futebol do velho continente, ambas na Espanha. Primeiro, atuou no Lorca FC, e depois pelo time B do Valencia.

Merentiel vestirá a camisa 9 no Verdão

Se o problema do Palmeiras era um camisa 9, não é mais. Merentiel assumiu a numeração deixada por Deyverson, que saiu do clube há pouco tempo depois de se consagrar como herói do bicampeonato da Libertadores.

No Allianz Parque, a princípio, o atleta disputará posição com Rony e Flaco López, que foi apresentado na tarde de ontem junto com ele.

O uruguaio é uma opção para explorar a profundidade, parecido com o que o “Rústico” faz atualmente, mas sendo um centroavante, com melhor poder de finalização que o camisa 10.

Os reforços poderão estrear com o manto palestrino após a abertura da janela de transferências, que será no dia 18, já na próxima semana, na segunda-feira.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.