Reforço do Palmeiras crava classificação do Verdão contra o Athletico

Um dos oito reforços do Palmeiras para a temporada, o meia-atacante Bruno Tabata avaliou a atuação do time na derrota por 1 a 0 contra o Athletico no jogo de ida das semifinais da Libertadores. Em sua opinião, o desempenho da equipe foi bom e é possível reverter o placar adverso na partida de volta.

“Acho que o primeiro tempo foi parelho. Eles acabaram conseguindo fazer um gol na chance que tiveram e na nossa chance não conseguimos matar. Na segunda parte já conseguimos fazer um pouco do nosso futebol, apesar de não ter conseguido fazer um gol. É manter esse espírito, essa nossa união e para reverter o resultado”, comentou.

Para Tabata, o resultado não foi o esperado, porém o cenário está longe de ser irreversível. Segundo o meia, o Palmeiras demonstrou em outras oportunidades mais complicadas que pode triunfar diante das adversidades.

“Foi difícil, mas acho que não tem ‘terra arrasada’. Vamos trabalhar para estarmos cada vez mais confiantes e focados para reverter esse resultado. Temos qualidade para isso. Já revertemos situações muito piores e agora vamos em busca de um bom resultado em casa”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras precisará reverter desvantagem

Na próxima terça-feira (3), às 21h30, o Palmeiras contará com o Allianz Parque lotado mais uma vez para tentar vencer o Furacão no jogo de volta das semifinais da Liberta.

Depois da atuação abaixo do esperado no 1 a 0 contrário no marcador em Curitiba, o Verdão terá de reverter o placar para avançar para a final do torneio continental – assim como fez contra o São Paulo na decisão do Paulistão.

O Palestra precisará vencer por dois gols de diferença para eliminar o Athletico e garantir a vaga na grande decisão em Guayaquil, no dia 29 de outubro. Um triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Vale lembrar também que não há gol qualificado como critério de desempate.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.