Reforço mega milionário do Palmeiras foi rejeitado várias vezes
A presidente Leila Pereira anunciou recentemente que o Palmeiras terá um avião próprio, para facilitar a sua logística, visando o alto número de viagens pelo Brasil e América do Sul.
Em outubro do ano passado, Leila Pereira fundou, ao lado de seu marido José Lamacchia, a Placar Linhas Aéreas, empresa que adquiriu a aeronave e vai ceder para o Verdão. Segundo a própria presidente, isso vai ajudar completamente com os custos, pois o clube vai gastar menos do que o normal.
Segundo o site ‘Aeroin’, esse avião já foi rejeitado em algumas ocasiões. O modelo da Embraer foi oferecido para uma companhia chinesa e posteriormente para uma do Cazaquistão, sendo negado em ambas as oportunidades.
Qualidade do novo reforço do Palmeiras
A presidente Leila Pereira comentou recentemente, em entrevista para o UOL, sobre o novo ‘reforço’ do Palmeiras. Segundo a própria, trata-se de um avião com muita qualidade.
“Para que isso fique o mais transparente possível, vou submeter isso ao COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). Tenho certeza que vão falar que vou ganhar em cima do Palmeiras. Eu nunca ganhei nada em cima do Palmeiras, eu só contribuo. Eu não pego uma camisa do Palmeiras, se eu quero eu compro. Eu tenho um ônibus também. Ele fica na Academia, esse ônibus é meu e transporta profissionais, convidados, fica à disposição do Palmeiras. O Palmeiras põe combustível e tem um motorista. Eu cobro algo? Nada! Então eu proporciono muitas coisas para o Palmeiras. Eu quero o Palmeiras cada vez mais vitorioso. A presidente precisa dar suporte aos nossos profissionais e é isso que faço. A aeronave, o ônibus, a Academia que reformei, eu vou reformar o parque aquático sem um centavo de despesa para o associado porque essa é uma promessa de campanha que vou cumprir. Fecho dia 27 de fevereiro e começo as obras que devem durar uns nove meses. Às vezes fico chateada com críticas de alguns segmentos da torcida, que não é a maioria. Eu tenho certeza que 99,9% dos torcedores estão extremamente felizes com a administração, mas uma pequena parte faz muito barulho. E aí, nós da imprensa… Eu falo nós porque sou jornalista também. E aí ficamos dando holofote, aparece demais e parece que é a maioria dos torcedores. Tenho certeza que não é. Há 10 anos perdíamos de 6 a 2 do Mirassol, em 2013, olha o que somos hoje? Então é isso que o torcedor consciente sabe”, explicou.
Comentários estão fechados.