Reforço mais pesado da história do Palmeiras ganha data para estrear
O reforço mais ‘pesado’ da história do Palmeiras possui 27,75 toneladas e em breve já deverá ser utilizado pelo elenco palmeirense. O avião comprado pela presidente Leila Pereira está previsto para chegar ao Brasil na primeira quinzena do mês de junho. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) está finalizando a papelada para que a aeronave possa ingressar no país.
A previsão inicial era de que o avião estivesse disponível para o Palmeiras no final de abril, mas Leila Pereira precisou enfrentar uma série de burocracias para que regularizar a situação. Agora, o clube alviverde espera contar com a aeronave a partir das oitavas de final da Copa Libertadores da América, caso o Verdão avance de fase da competição sul-americana.
O avião é do modelo Embraer E-190 e foi comprado por Leila Pereira para que os jogadores, comissão técnica e dirigentes pudessem se locomover mais facilmente em viagens curtas e longas, evitando assim o tempo perdido em logística. Ao todo, a capacidade total é de 114 passageiros e a diretoria do Verdão também não descarta alugar a aeronave para outros clubes do futebol brasileiro.
Avião do Palmeiras chega ao Brasil no mês que vem
“Eu adquiri esse avião para que o elenco tenha mais conforto e mais versatilidade para viajar. Uma coisa o torcedor pode ter certeza, a presidente pensa 24h em como tornar o Palmeiras mais competitivo e vencedor. Isso passa em toda infraestrutura que nós podemos proporcionar para os nossos atletas. Por trás é um trabalho muito grande, os profissionais que temos são os melhores do Brasil. Meu trabalho é estimular para que a gente continue nessa era espetacular”, explicou Leila.
Comentários estão fechados.