“Reforço” do Palmeiras é flagrado nos Estados Unidos

Um dos grandes reforços do Palmeiras para a temporada de 2023 foi o avião comprado pela presidente Leila Pereira para transportar os jogadores nas viagens da delegação. Apesar disso, segundo informações do R7, o Verdão não utiliza a aeronave desde o fim de outubro, quando foi à Curitiba enfrentar o Coxa pelo Campeonato Brasileiro.

Para a viagem ao Rio de Janeiro nesta semana, o clube voltou a utilizar vôos fretados para se transportar. Isso ocorre porque a sua aeronave, que é de propriedade da Placar Linhas Aéreas, empresa de L.Pereira, que irá gerir o aluguel da aeronave para outros fins (o Palmeiras tem sempre preferência), está nos Estados Unidos passando por manutenções programadas.

Leila Pereira não enxerga conflito de interesses em caso de avião do Palmeiras

A compra do avião pela presidente deu o o que falar, uma vez que uma empresa sua estaria prestando serviços ao clube. Algo que para muitos é um conflito de interesses. Apesar disso, na opinião da cartola, não é o caso. Isso porque o clube não arca com nenhum tipo de custo para voar no avião:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Onde há conflito de interesse quando eu que ponho o dinheiro?”, argumentou ela. “Se eu deixar esse avião parado quando o Palmeiras não joga, sabe o que acontece? Nada. Eu posso pegar o avião e chamar vocês para passear. Eu ando em avião particular, um Falcon 8X, e nossos atletas viajavam em avião fretado, que, além de ser caríssimo, você fica à disposição da companhia aérea, e isso me incomodava muito. A presidente viajava a hora que quisesse, e os atletas ficavam nesse problema com a malha aérea. Eu resolvi comprar o avião, com meu dinheiro, para que meus atletas pudessem viajar a hora que quiserem.”, disse Leila.

Comentários estão fechados.