“Reforço” do Palmeiras é flagrado desembarcando em Portugal

Um avião da Embraer, modelo E190-E2, foi visto na cidade de Alverca, em Portugal, com a pintura da Placar Linhas Aéreas, empresa aérea que está sendo criada pela presidente do Palmeiras. A aeronave, antes rejeitada por outras companhias, passou por um processo de manutenção e repintura, perdendo seu visual anterior de tubarão-robô, chamado de Tech Shark.

Quem está por trás da Placar Linhas Aéreas?

A Placar Linhas Aéreas é uma iniciativa dos donos da Crefisa, José Roberto Lamacchia e Leila Mejdalani Pereira, sócios da Sociedade Esportiva Palmeiras. Além de atuar na presidência do clube, Leila também é presidente da Faculdade das Américas (FAM) e da Crefisa. Conhecida como Tia Leila, sua ideia é que o time tenha o avião à disposição para proporcionar maior conforto aos jogadores e economia para o clube.

O Embraer E190-E2 é uma das aeronaves mais modernas e eficientes da fabricante brasileira. Com capacidade para 110 assentos, este modelo será o primeiro registrado no país fora das aeronaves registradas pela própria Embraer para testes.

Além de atender aos jogadores do Palmeiras, Tia Leila pretende disponibilizar a aeronave para outros clubes através de fretamentos, garantindo assim uma rentabilidade com o investimento. A expectativa é de que a empresa comece a operar voos já no próximo mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, ainda não há um pedido de exportação registrado para trazer a aeronave ao Brasil. Vale lembrar que o AEROIN foi a primeira e única mídia brasileira a voar nesse mesmo modelo de aeronave, demonstrando a qualidade e o potencial do Embraer E190-E2.

Comentários estão fechados.