“Reforço” do Palmeiras acaba de desembarcar no Brasil
O avião da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, pousou em solo brasileiro após ter passado os últimos dias preso na Colômbia. O ‘reforço’ do Verdão apresentou um problema técnico enquanto a delegação alviverde se preparava para retornar ao Brasil após ter goleado o Deportivo Pereira por 4 a 0 na madrugada da última quinta-feira (24).
Por conta do problema técnico, a delegação do Palmeiras precisou viajar da cidade de Pereira até Cali de ônibus e depois fretou um voo para chegar ao Brasil. Já o avião permaneceu na Colômbia e só pousou no Aeroporto de Guarulho nesta madrugada. Na sequência, ainda voou até Sorocaba, a cerca de 90 km da capital São Paulo, onde fica um dos hangares da empresa de Leila Pereira.
Os imprevistos na viagem fizeram com que o Palmeiras se atrasasse no retorno ao Brasil e perdesse um dia de preparação para o jogo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O clube ainda não informou quando poderá usar o avião de Leila Pereira novamente, embora a aeronave já esteja funcionando e não apresente mais problemas.
Avião do Palmeiras retorna ao Brasil após dias na Colômbia
“Foi difícil, foi uma viagem difícil. Em primeiro lugar, foi longa. Nos obrigou um foco e concentração muito grandes, em um gramado pesado, que obriga um desgaste físico maior. Tivemos o contratempo com o avião. A recuperação mental foi ótima, a física, nem tanto. Por isso hoje (contra o Vasco) seria difícil“, disse o técnico Abel Ferreira após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco no final de semana.
Comentários estão fechados.