“Reforço” do Palmeiras acaba de desembarcar no Brasil

O avião da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, pousou em solo brasileiro após ter passado os últimos dias preso na Colômbia. O ‘reforço’ do Verdão apresentou um problema técnico enquanto a delegação alviverde se preparava para retornar ao Brasil após ter goleado o Deportivo Pereira por 4 a 0 na madrugada da última quinta-feira (24).

Por conta do problema técnico, a delegação do Palmeiras precisou viajar da cidade de Pereira até Cali de ônibus e depois fretou um voo para chegar ao Brasil. Já o avião permaneceu na Colômbia e só pousou no Aeroporto de Guarulho nesta madrugada. Na sequência, ainda voou até Sorocaba, a cerca de 90 km da capital São Paulo, onde fica um dos hangares da empresa de Leila Pereira.

Os imprevistos na viagem fizeram com que o Palmeiras se atrasasse no retorno ao Brasil e perdesse um dia de preparação para o jogo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O clube ainda não informou quando poderá usar o avião de Leila Pereira novamente, embora a aeronave já esteja funcionando e não apresente mais problemas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Avião do Palmeiras retorna ao Brasil após dias na Colômbia

“Foi difícil, foi uma viagem difícil. Em primeiro lugar, foi longa. Nos obrigou um foco e concentração muito grandes, em um gramado pesado, que obriga um desgaste físico maior. Tivemos o contratempo com o avião. A recuperação mental foi ótima, a física, nem tanto. Por isso hoje (contra o Vasco) seria difícil“, disse o técnico Abel Ferreira após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco no final de semana.

Comentários estão fechados.