Reforço contratado por Leila Pereira já tem data para chegar no Palmeiras
A chegada do avião adquirido pela presidente Leila Pereira, destinado às viagens nacionais e internacionais do Palmeiras, está prevista para o dia 10 de junho no Brasil. Atualmente, a aeronave está em Portugal, passando por um processo de personalização tanto interna quanto externa.
Apesar disso, o veículo não será pintado nas cores do clube. Isso porque a intenção de Leila é alugá-la para outros clubes quando o Verdão não estiver utilizando e por disso está sendo pintado nas cores azul e branco.
O avião adquirido por Leila Pereira é um Embraer E-190 com capacidade para 114 pessoas e um valor estimado de US$ 64 milhões (R$ 328 milhões). Ele será registrado em nome da empresa Placar Linhas Aéreas, que foi criada pela presidente. Atualmente, a empresa aguarda a liberação da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para obter a autorização de voo para a aeronave.
Leila Pereira quis comprar avião para tornar o Palmeiras independente
O Alviverde Imponente sempre terá preferência para o uso de sua aeronave. A ideia da compra surgiu da presidente como uma forma de evitar os desafios enfrentados pelas restrições da malha aérea brasileira durante as viagens.
Em fevereiro, a presidente do Palmeiras esteve em Portugal e compartilhou algumas fotos do avião em suas redes sociais, ainda em estágio inicial de personalização. Conforme anunciado por Leila, o Palmeiras terá a possibilidade de utilizar o avião para viagens nacionais fora de São Paulo e também para viagens internacionais, com flexibilidade para definir o melhor dia e horário.
Comentários estão fechados.