Red Bull pega de surpresa e quer tirar Artur do Palmeiras

Com futuro incerto no Palmeiras, Artur pode acabar sendo vendido na próxima janela de transferências. E o interessado em tirá-lo do Verdão pode ser o Red Bull. Mas não se trata do Bragantino, e sim do Leipzig, da Alemanha, que pertence ao mesmo grupo que gere o time brasileiro.

O nome da equipe interessada no atacante não foi revelado. Sendo assim, o RB Leipzig surge como um possível candidato, uma vez que em meados do ano passado a agremiação alemã fez sondagem para saber mais a respeito do atleta, conforme publicação do site Goal.

Segundo informação do jornalista Paulo Massini, do Bandsports, um clube germânico colocou na mesa do Alviverde uma proposta milionária pelo camisa 14. Os valores e as demais condições estão sendo avaliadas pela diretoria palestrina, que deve tomar uma decisão a respeito do negócio nos próximos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em março deste ano, o Verde anunciou a contratação do atacante revelado nas categorias de base do clube. Para recontratá-lo junto ao Bragantino, a direção topou desembolsar 9 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação da época. O vínculo é válido até dezembro de 2027.

Artur perdeu espaço no Palmeiras

No seu retorno ao Allianz Parque, o atacante se tornou peça importante da equipe. O investimento era tido como certo diante dos 10 gols marcados e duas assistências distribuídas por ele no começo excelente de temporada.

Contudo, no decorrer do ano, Artur foi caindo de rendimento até que se tornou reserva após a mudança de esquema do time promovida por Abel Ferreira. Foi suplente nos últimos nove jogos do Verde, sendo que nem chegou a deixar o banco em cinco deles.

Comentários estão fechados.