Recusou proposta para sair do Palmeiras e terá missão importante no início do ano
O técnico Paulo Victor Gomes, comandante do Palmeiras no Sub-20, terá mais uma missão importante logo no começo de 2023, tendo que defender o título de campeão da Copa São Paulo.
Neste ano de 2022, o comandante faturou as principais taças existentes na sua categoria: Copa São Paulo, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Na Copa São Paulo, uma grande campanha que terminou com goleada na decisão, batendo o rival Santos, pelo placar de 4 a 0. O embate ocorreu no Allianz Parque, casa do Verdão, sendo a primeira conquista do time na competição.
Em algumas ‘zoeiras’ vindas de torcedores rivais, era destacado que o Alviverde ainda não havia vencido a competição, sendo um dos times grandes que até o momento não haviam vencido a principal disputa de base do futebol brasileiro. Em 2022, essa ‘piada’ caiu por terra.
Após o término da atual temporada, Paulo Victor recebeu proposta do Goiás, para assumir a equipe esmeraldina profissional. No entanto, foi recusada pelo comandante do Sub-20 do Verdão, optando por seguir na base palestrina.
Segunda passagem no Palmeiras
Essa é a segunda passagem de Paulo Victor Gomes no Palmeiras. O treinador do Sub-20 do clube havia saído para ir à CBF.
Após o título da Copa São Paulo, neste ano, comentou sobre a o grande poder de captação palmeirense, alegando o projeto sólido do clube em relação as suas categorias de base.
“Quando saí, a nossa Base vivia um momento de construção, de transformação de mentalidade. Quando retornei, já encontrei um projeto sólido e consolidado, além de um grupo de jogadores com nível de caráter altíssimo… O clube tem hoje uma captação agressiva na busca por novos talentos e desenvolve um trabalho de campo bem feito, com intercâmbio entre os profissionais de diversas áreas. Novas safras estão surgindo e outras ainda virão no futuro.”
Comentários estão fechados.