Recusou o River Plate para jogar no Palmeiras
Jogador recusou a possibilidade de se transferir para o River Plate e preferiu seguir jogando no Palmeiras. Em entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV, o centroavante Flaco López contou bastidores da proposta da equipe de Buenos Aires. Segundo ele, a oferta o fez pensar, mas seu objetivo desde o princípio era seguir no Verdão.
“Quando chegou a proposta passou muitas coisas pela cabeça. Quando chega algo assim pesa muito, mas meu objetivo sempre foi ficar aqui no Palmeiras. Eu tenho muito vontade de triunfar aqui no clube e mais cedo ou mais tarde vai acontecer”, disse o argentino.
Financeiramente, a investida dos Millonarios ficou aquém do que a diretoria alviverde aceitaria para fazer negócio. Da parte do camisa 42, um possível avanço nas tratativas com seus compatriotas foi rechaçado em conversa com o técnico Abel Ferreira, na qual o português deixou clara a função do atacante no time.
“Quando eu falei com o Abel, ficou tudo mais claro para mim, e nem tive que pensar nisso. Estou feliz aqui”, completou o argentino na edição do programa que foi ao ar na última segunda-feira (10).
Palmeiras voltará a contar com o seu artilheiro
Com 11 gols marcados, o argentino é o artilheiro do Verde na temporada. Depois de um começo de altos e baixos, Flaco finalmente conseguiu se firmar na equipe no começo do ano. Contudo, saiu do time de repente, fato que gerou questionamentos por parte da torcida que canta e vibra.
Mas a saída se explica por uma contusão que o atleta sofreu no pescoço, uma fissura em uma vértebra. Totalmente recuperado, ele tem retornado aos poucos e a tendência é que volte a ganhar mais espaço nos próximos compromissos do Palestra.
Comentários estão fechados.