Recusou o Palmeiras para ir pro Vasco e agora mandou a real
Jogador que quase veio para o Palmeiras e acabou indo parar no Vasco da Gama abriu o jogo sobre o desenrolar da negociação. O atleta em questão é o volante Andrey Santos, que por muito pouco não fechou com o Verdão antes de retornar ao time carioca, que o revelou para o futebol, por empréstimo.
“Fiquei muito perto do Palmeiras. Se eu não me engano eu precisava atingir o número de pontos para poder jogar na Premier League, e porque eu tinha saído diretamente da Série B para a Premier League. Estive bem perto, bem perto mesmo. Volto para o Brasil meio que já encaminhado com o Palmeiras. Mas a situação mudou, o coração também falou mais alto e acabei voltando para o Vasco”, contou, em entrevista à ESPN.
Tudo isso aconteceu em 2023. Vendido para o Chelsea, Andrey não podia jogar no time inglês por conta da pontuação necessária para ser inscrito. Foi então que o Palestra entrou na história e encaminhou o empréstimo do meio-campista junto aos Blues.
Acontece que de última hora, a agremiação londrina resolveu colocar empecilhos e a diretoria alviverde, então, desistiu da contratação. Foi então que o atleta de 20 anos de idade ficou livre para seguir o coração e voltar ao Cruzmaltino, ainda que por um breve período de 11 jogos.
Andrey quer formar dupla com cria do Palmeiras
Emprestado ao Strasbourg, da França, o volante vive a expectativa de fazer parte do plantel do Chelsea na próxima temporada. Caso isso aconteça, ele encontrará Estêvão no Stamford Bridge e poderá formar uma dupla brasileira com a Cria da Academia.
“O Estêvão é um jogador de altíssima qualidade, de nível mundial. Sou muito amigo do Savinho (do Manchester City), falou que ele é uma ótima pessoa. Se Deus quiser ele vai chegar longe e que possamos fazer uma ótima dupla no Chelsea, uma dupla de brasileiros”, destacou a joia vascaína.
Comentários estão fechados.