Recusou o Ajax e deve ser o grande reforço do Palmeiras em 2023
O atacante Giovani vem ganhando destaque no Palmeiras e suas atuações chamam cada vez mais a atenção.
Na vitória diante do Água Santa, por 1 a 0, o jovem de apenas 19 anos de idade esteve como titular de Abel Ferreira.
Após o duelo, o treinador respondeu pergunta sobre o atacante e não poupou palavras em sua resposta.
“Os treinadores costumam dizer que são boas dores de cabeça, melhor ter opções do que não ter. Quando não se tem é mais complicado. Eu teria que falar muito sobre isso, um dia que não for mais treinador do Palmeiras, estiver desempregado eu falo com vocês sobre isso, nós temos casas e espaços. Se tivermos espaços ocupados, temos que entender que há uma responsabilidade dentro do jogo. Essa equipe pensa o mesmo o tempo todo, o difícil em uma equipe que está em construção dentro das características do jogo. Eles entendem isso, têm a mente e o coração abertos. Quando querem comer a cereja do bolo, mas entendem que só vai ter um canudinho. Muitas vezes os jogadores pensam o que é preciso fazer para se destacar, digo que quando fizerem o que for preciso para ajudar a equipe. Vejam o Dudu, que entende que precisa defender e atacar. Hoje estava vendo um resumo do PSG e vimos o resultado, perguntei a eles se era apenas falta de talento. Não é só falta de talento, mas fico por aqui”, comentou.
Recusou o Ajax para brilhar no Palmeiras
Em 2021, o Palmeiras recebeu uma proposta vinda do Ajax, da Holanda, para uma venda do atacante Giovani. Na ocasião, a oferta acabou sendo recusada e variava na casa dos R$ 70 milhões.
Após passar por inúmeros problemas físicos nos últimos meses, o jogador retomou minutagem em 2023 e vem aproveitando suas chances neste início de temporada.
Comentários estão fechados.