Recuperado de lesão, Navarro vê duelo do Palmeiras contra o Goiás como ”enjoado”.

0

O Palmeiras terminou nesse sábado (6) a preparação na Academia de Futebol para enfrentar o Goiás, nesse domingo (7), pela vigésima primeira rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. A bola rola a partir das 16h (de Brasília).

Rafael Navarro se recuperou de uma lesão e entrou nas duas últimas partidas, contra Ceará, no Brasileiro, e Atlético-MG, na Libertadores. Contente pelo retorno, comentou: “Estou muito feliz com a minha volta. A estrutura aqui é maravilhosa e me fez voltar o mais rapidamente possível. Os meus companheiros e a comissão confiam em mim, então, estou bem preparado para continuar ajudando o Palmeiras”, concluiu.

O Allianz Parque deverá estar novamente abarrotado e o camisa 29 não poupou elogios para a massa alviverde: “A energia da torcida é muito boa para a gente, pois eles nos apoiam do começo ao fim. É um combustível pra nós, jogadores. E o Goiás é um time enjoado, que usa muito os contra-ataques, então, a gente precisa ter bastante atenção para podermos manter a invencibilidade e a liderança”.

Ano de Navarro no Palmeiras

Com 22 anos de idade, o atacante Rafael Navarro, que veio do Botafogo no final de 2021, coleciona 7 gols e 4 assistências em 2022, tendo atuado em 39 jogos. É o artilheiro do time na Libertadores de 2022, empatado com Rony, com 7 tentos na competição.

Atualmente, o atleta passa por um jejum de bolas na rede. Navarro não marca desde o dia 3 de maio, quando marcou um dos gols da vitória de 5 a 0 contra o Independiente Petrolero, da Bolívia.

Mesmo com a marca negativa atualmente, Navarro coleciona recordes pelo Palmeiras. É o único jogador na história do clube a marcar 4 gols em uma única partida de Libertadores. Sendo também, o único que fez 4 tentos em um específico duelo no Allianz Parque. Essa marca foi obtida na vitória por 8 a 1 contra o Independiente Petrolero-BOL, no estádio palmeirense.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.