Record terá novo programa esportivo nas noites de domingo
A Record TV vai expandir seu portfólio esportivo para a temporada de 2025 e está fortalecendo sua equipe para as mais diversas programações, entre elas, as transmissões do Paulistão e do Brasileirão. Neste momento, o objetivo é contar com rostos familiares ao público. Em novembro, a emissora apresentou Cléber Machado e Paloma Tocci.
Sem contar a presença do narrador, que já passou pela Globo e SBT, e da apresentadora, que estava na Band, a Record também aproveitou a oportunidade para anunciar a chegada do jornalista Maurício Noriega e do comentarista Dodô, ambos com histórico no Grupo Globo, além de Sálvio Spínola, ex-árbitro com passagens pela ESPN e Globo.
Para o próximo ano, Alexandre Oliveira e Bruno Laurence também chegam ao time. Os torcedores acompanham os novos projetos de perto. Além disso, a novidade fica para a programação de domingo, já que o Esporte Record está previsto para ser transmitido às 23h, enquanto isso o Apito Final do Neto passará para 20h.
Torcedores acompanham nova programação da Record
A Record segue investindo em nomes de destaque com o objetivo de obter retorno após um investimento significativo nos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, focando especialmente nos clubes da Liga Forte União, como Corinthians, Internacional, Cruzeiro e Fluminense. A previsão é que a Record desembolse cerca de 210 milhões de reais por ano pelos direitos.
A intenção é oferecer não apenas as transmissões, mas também programas esportivos que atraiam e informem o público, levando ainda mais informações sobre o assunto, semelhante ao que acontecia 19 anos atrás, quando a Record exibiu pela última vez a principal competição de clubes do Brasil. A expectativa é grande.
Comentários estão fechados.