Recebeu milhões e diz se arrepender de ter treinado o Palmeiras
Em entrevista concedida ao programa ‘Bem, Amigos!’, do SporTV, Mano Menezes afirmou ter se arrependido de trabalhar no Palmeiras. O atual treinador do Internacional disse que só aceitou a proposta do Verdão em 2019 para não decepcionar Alexandre Mattos, então diretor de futebol do clube.
“Nas outras duas vezes, eu já tinha dito não [a Mattos]. Como vou dizer, para um dos principais diretores executivos do país, pela 3ª vez, um ‘não’ sem estar trabalhando? Às vezes você fica numa situação… além da importância do clube. Você, mesmo não querendo, vai. Fui. E não deveria ter ido”, declarou.
Sem demonstrar comprometimento no Allianz Parque, o técnico, que substituiu Luiz Felipe Scolari, ficou apenas 3 meses no cargo, sendo demitido após 20 jogos, com 11 vitórias, quatro derrotas e cinco empates.
Nesses três meses na Academia de Futebol, recebendo um salário na casa dos R$ 900 mil, Mano representou um prejuízo de R$ 3,6 milhões aos cofres alviverdes.
Treinador não conseguirá alcançar o Palmeiras
Em entrevista recente, Mano Menezes falou que alcançar o Verdão na disputa pelo título brasileiro é algo distante. O comandante do Internacional praticamente cravou o Palestra campeão da competição nacional.
“Sempre que você vê a distância aumentar, fica mais distante. Desculpe pela redundância. Sempre soubemos. Não por culpa nossa, mas mérito do Palmeiras. Eles ainda fizeram o resultado fora. Temos que reconhecer. É bem provável que eles se sagrem campeões. Seguiremos focados. Saber construir e faremos”, disse.
Restando seis rodadas para o fim do campeonato, o Alviverde lidera com 68 pontos, oito de vantagem para o Colorado, o segundo colocado na tabela de classificação.
Comentários estão fechados.