Rebaixou os dois últimos times que treinou e chamou o Palmeiras de limitado
Em entrevista para a Rádio Grenal, o treinador Celso Roth não poupou palavras em relação aos treinadores do futebol brasileiro, tendo sobrado até para o Palmeiras, que segundo ele, possui um elenco limitado.
Além do Verdão, sobrou também para Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, que para Celso Roth, não possui nada de excepcional em seu trabalho.
“O que o Vojvoda ganhou? Estabilidade. Não tem nada de excepcional no trabalho. O técnico estrangeiro precisa vir para somar e não ser apenas mais um”, declarou.
O trabalho de Abel Ferreira foi elogiado, assim como de Mano Menezes, que foi vice-campeão brasileiro, perdendo o troféu para Abel, do Palmeiras.
“Junto com Abel Ferreira, o grande trabalho de um treinador no ano do futebol brasileiro foi o do Mano Menezes. Ele fez um trabalho espetacular no Internacional nesse Campeonato Brasileiro. Um dos melhores da competição”, completou.
Por fim, comentou que na sua opinião, o elenco do Palmeiras é limitado, destacando o trabalho de Abel Ferreira, dizendo que é muito bom.
“Eu acho o plantel do Palmeiras limitado, é mais coletivo do que técnico. O trabalho do Abel Ferreira que é muito bom”, disse.
Últimos trabalhos do técnico foram ruins
Em 2016, o técnico Celso Roth participou diretamente da campanha que culminou com o rebaixamento do Internacional. 22 jogos, seis vitórias, seis empates e 10 derrotas, com 36% de aproveitamento. Quando assumiu o colorado, a equipe estava na 13º colocação e acabou sendo demitido com a equipe na 17º, faltando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.
Em 2015, o trabalho com o Vasco acabou terminando de forma ruim. Foram 13 jogos, seis vitórias, um empate e sete derrotas. 48,7% de aproveitamento enquanto esteve no clube, porém, a equipe acabou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na última colocação, com apenas 13 pontos. Ao término do torneio, o cruz-maltino foi rebaixado.
Comentários estão fechados.